Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A primeira Prova

A primeira prova do vestido.... Gente... confesso que fiquei um pouco frustrada.... Meu vestido ainda não está muito parecido com o que ele vai ficar...Mas o pessoal da loja me garantiu que ele vai ficar como foi combinado... Ai ai ai... agora aguenta.... tenho que esperar mais um mês pra provar de novo... Enquanto isso vou me ocupando de outros afazeres do casamento...

Preciso pegar o meu querido noivo de jeito e parar um pouco pra fazer a nossa lista de presentes... Afinal, vamos logo logo começar a entregar os convites, e quero que meus convidados não fiquem muito perdidos com relação ao que comprar...

No dia da prova tbm escolhi o vestido das daminhas.... Ai como eles vão ficar lindas viu.... a Gabi, vai ter um vestido novinho... primeira locação.... afinal ela é estilo modelo... bem alta e magrinha... Vai ficar uma princesa.... A Amandinha foi bem mais fácil... o vestido ficou perfeitinho... um pouquinho comprido só... mas lindooo... ela ficou parecendo uma bonequinha...

Agora é só esperar pra ver como vai ficar no dia....

Um comentário: