Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Está ficando sério

Acho que agora as coisas estão ficando sérias... Cada dia está mais próximo... Ontem foi um dia corrido... Fomos no cartório dar entrada nos papéis... Gente até que não pedem muitaaaaaa coisa... mas pedem algumas frescurinhas... testemunhas, etc...

Dei muita risada lá dentro... descobri que ali na hora... em pé em frente ao balcão do atendente é que eu tenho que escolher como ficará o meu nome..

Cada coisa... tanto detalhe pra resolver... ainda bem que o Edmilson na maneira dele vem me ajudando com algumas coisas... e quando a gente tem muita coisa pra resolver...

Em poucos dias vou ser Selma Cristina Oliveira dos Santos Bertoni... Será que combinou?

Sexta feira ele foi lá encomendar as lembrancinhas... sozinho... fiquei tão feliz.... ta me ajudando...

Segunda feira tem outra prova do vestido.... isso me deixa bastante ansiosa...

Assim que virar o mês faço o post da confirmação de presença, mas se alguém já quiser ir confirmando por comentário, pode fazer isso em qualquer post, eu recebo tudo e anoto....

2 comentários:

  1. rss ... engraçado mesmo, aos poucos a ficha vai caindo né? que legal, parabéns por mais uma conquista!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade deve ser mato né? Também não vejo a hora do meu casório chegar.

    Sobre o bolo, poços de caldas é um pouco longe daqui sim. Acho que não compensa trazer um bolo de tão longeeee, morro de medo, rsrs.
    Mas mesmo assim mto obrigada pela dica. Bjos.

    ResponderExcluir