Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Uma noiva calma, porém um pouco assustada

Ta chegando, ta chegando... Tá ansiosa??? Essas são as frases que mais tenho ouvido durante os últimos meses...

Todo mundo perguntado... todo mundo querendo saber como estão os preparativos...
Pra ser sincera eu não acho que tenho sido uma noiva muito ansiosa... (me transformo em ansiedade pura nos dias de prova do vestido) mas de maneira geral sou muito calma...

Semana passada fui cortar o cabelo e perguntei ao cabelereiro  se já estava na hora de eu começar a ficar nervosa... Ele riu e disse que noiva nervosa ta fora de moda... ADOREIII a resposta, e sendo assim vou tentar ficar na moda...kkkk

As vezes fico um pouco assustada de como o tempo está passando rápido e de como a cada dia fica mais próximo o dia que vai mudar as nossas vidas...Afinal vamos ter que aprender a conviver um com o outro e principalmente com as diferenças de cada um...
Mas enfim... acho que estamos preparados...
Amanhã vou criar o link de confirmação de presença...

Bjs

Um comentário:

  1. Ah as vezes bate um medo mesmo .... mas vai dar tudo certo .... boa sorte!!! bjus

    ResponderExcluir