Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Do Começo até hoje

Sabe aquela pessoa com quem vc nunca imagina que possa ser quem vc procura... Aquela que nem passa pela sua cabeça em um dia se envolver... Pois é foi tudo mais ou menos assim...

Nos conhecemos a alguns anos, qdo eu estava começando a faculdade por conta do meu trabalho na época... Eu era caixa de uma loja de roupas, e pq comecei a estudar fui transferida para uma outra loja para que meu horário pudesse ser compativel com o da Faculdade, afinal de contas a minha prioridade no momento era o estudo... Emfim... nos conhecemos no inicio de 2005...

Não foi bem um conhecimento, na época a loja era ponto d venda de alguns ingressos e ele era a pessoa que ia buscar e levar esses ingressos até lá. Ponto final. Nosso relacionamento consistia em oi, tudo bem, e como está a venda desses ingressos aí... Era isso e foi assim por muito tempo, alias pra mim ele era um grosso...

Com o passar do tempo comecei a trabalhar nos eventos que ele produzia... e comigo ia sempre alguém... (pai, amiga, namorado, etc) e foi aí que começamos a ser amigos... Uma amizade de trabalho, ou melhor um coleguismo.... A gente conversava sobre assuntos de trabalho, e no máximo sobre algum evento comum a toda a população,como o clima e assuntos bobos...

Mais algum tempo se passou assim... um bom tempo diga-se de passagem... Enfim eu sai daquele trabalho, fui para outra atividade... um pouco mais especifica para minha area de jornalista, mas o contato continuou...

Começamos uma amizade... amigo sabe... aquele pra quem a gente fala besteira... com quem a gente da risada... conta o que fez no final de semana e o que pretende fazer no próximo??? Pois é a gente era assim... Aí como essa fase era engraçada...

A gente continuava se falando, as vezes por telefone, as vezes pelo msn... Mas sempre em contato... Tanta coisa... Tanta besteira que a gente falou.... hauhauhauahuahauhau... dá até vergonha.... Eramos amigos... pelo menos pra mim.. e eu tava adorando tudo isso... e talvez por estar gostando tanto de fazer isso é que eu não pensava em me envolver com o meu amigo... Estava numa fase onde a amizade era tudo de bom e de melhor que eu poderia querer...

Mas o tempo foi passando... passando... passando... E a amizade começou ficar cada dia mais especial, cada dia mais interessante e caminhando para um relacionamento... Tanta coisa passou pela minha cabeça... (será que eu to confundindo as coisas? será que ele está confundindo?
Será que se rolar alguma coisa eu perco o amigo? vale a pena tentar?)

Mas como diz o ditado Deus escreve certo por linhas que a gente julga tortas, e em um dia resolvemos sair juntos, para um show, curtir, dar risada... Levei ua amigas pra garantir que estariamos em grupo, e que nada que não fosse pra acontecer aconteceria...

Pois é... Victor e Léo cantando.. Amigo Apaixonado... 20/12/2007.... Foi nesse dia que resolvemos tentar... Tentar buscar a felicidade juntos... e Posso dizer que encontramos... No começo com um pouco de dificuldades, afinal éramos exatamente como diz um outro ditado: Os opostos se atraem.... Eu 23 anos no auge de badalar, na faculdade... rodeada de gente querendo sair, passear, viajar, e curtir a vida.... ele 33 anos, já tinha passado a fase da faculdade, pai, mais calmo, mais tímido e cansado de baladas... Enfim.... começamos...

Começamos e mesmo com todas as diferenças encontramos a felicidade juntos e hoje posso dizer que ele me completa, e que sem ele eu não sou feliz...

Esse vídeo é do nosso noivado.... http://www.youtube.com/watch?v=RJb-friEplw&feature=player_embedded

Vejam que momento lindo... Gente se algum dia vc´s casarem... não deixem de ficar noivos... afinal é um momento marcante onde o noivo demonstra os seus sentimentos publicamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário