Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Casamento





Enfim... depois de tanta história, tantos caminhos a percorrer, tantas coisas vividas, tantos problemas e todas as soluções que encontramos juntos, resolvemos no casar...

Nem sei ao certo o como foi que decidimos nos casar... Um dia a noite em uma conversa super informal, ele disse: a partir de maio temos mais uma festa pra preparar... Eu perguntei: Qual??? E ele me respondeu a do nosso casamento....
Nem sei direito o que foi que eu pensei. Será que ele está me pedidno em casamento?, Será que ta tirando uma com a minha cara?... Enfim... tanta coisa pra pensar... resolvi pensar pelo lado positivo... Ele estava me pedindo em casamento... Nem sei ao certo dizer se era realmente isso que eu queria...Será que eu estava pronta para casar? Pronta pra deixar de lado uma porção de coisas que eu mal tinha começado a experimentar? Um monte de passeios que só os solteiros fazem?... Enfim... decidi que sim... que estava pronta para abrir mão de muitas coisas e ser plenamente feliz ao lado dele.... E assim começaram os preparativos...

A primeira coisa a fazer foi determinar o dia do noivado, e como a gente contaria isso para os meus pais... Resolvido isso tudo foi caminhando mais facilmente... Com todo mundo sabendo as opiniões vem mais fácil e fica bem melhor de decidir tudo sobre o casamento... Escolhi as alinaças do noivado, ele se encarregou de compra-las e faze-las chegarem na data certinha... e fizemos uma pequena comemoração, só entre a familia e os amigos maissssssssssssss próximos mesmo... Aqueles que de tão próximos são quase parentes...
E cada dia que passa nosso casamento está mais próximo....Faltam pouco menos de 4 meses...
Coisa simples, mas muito marcante na minha vida... 14/08/2009... Dia do aniverário dele, e nosso noivado...

Um comentário: