Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Decoração/Convites

O final de semana foi corrido. Sabado sai de casa cedinho (Eliza e Eu), fomos ver as empresas de decoração para decidir o que ficaria melhor para o casamento... Gente... qto detalhe viu... visitamos duas empresas diferentes, com preços diferentes e estilos diferentes... Ai que dúvida..

Na verdade não há muitas dúvidas... a primeira empresa ganhou em tudo... Tudo muito lindooooo... só o preço que não se compara com o da segunda (quase o dobro), mas acho que vamos acabar fechando com esa empresa mesmo,... Pelo menos não correremos perigo...Teremos certeza que ficará tudo da maneira que nós contratamos....

Depois fomos buscar os convites... Ai meus Deus a primeira coisa que consigo ver com as mãos... Dá até uma emoção pegar ao convite na mão... é como se vc começasse a pensar que agora (só agora) as coisas começam a ser de verdade...

Sou uma noiva muito adiantada ( os convites já estão prontos, e o casamento é no final de junho)agora to ansiosa... não vejo a hora de começar a entregar os convites...

A decoração ainda não está acertada, mas na minha cabeça está decidida....

Acho que to contando os dias pra chegar logo 26./06

Um comentário:

  1. Eu fui a segunda pessoa a ver o convite!!! Coisa que só a companheira da noiva pode! hahahahaha
    Foi muito engraçadoooo!! Desde a velha boca-suja na feira, o salão fedido até os caminhos que eu faço voc~e fazer, minha briga com o GPS será eterna, senhor!!! hahahahaha
    Quando será nosso próximo passeio? Beijokas!

    ResponderExcluir