Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia da Noiva/ Companhia da Noiva/ Vida de noiva

Sabado também foi o dia de encontrar o salão parea o dia da noiva.... não sei se eu sou muito enjoada ou se realmente é difícil de encontrar um lugar que a gente goste do ambiente, dos profissionais e do atendimento ao mesmo tempo...

Andamos tantooooooo, mas tantooooo.... Fui em vários salões... até encontrar um que me agradou e muito...
Sem querer fazer muita propaganda mas já fazendo... aqui em Campinas, Aguinaldo Cabelos... Fica no cambui... ótimo gente... Cada profissional... (vale a pena conferir) ótima localização... e um atendimento perfeito...

Vida de noiva com certeza não é fácil.... é tanta coisa pra pensar, tanca coisa/ detalhes pra decidir... No sabado por exemplo... saimos de casa cedo (Eliza e eu) era mais ou menos 9 da manhã, sem café da manhã, sem comer nada... fomos lamoçar era mais de meio dia (um pastelzinho) e só... Era tanta coisa pra fazer, tanto lugar pra ir...

Uma companhia faz toda a diferença... a minha no caso é da Eliza (namorada do meu irmão)... Olha posso garantir que uma companhia faz a diferença, pq as vezes a gente fica meio perdida (tanto nas escolhas qto nos caminhos a percorrer)... mas vida de acompanhante de noiva também requer dedicação como por exemplo ficar sem comer, sem sentar, sem parar para descansar... hauhauahuahauhaua....

Companheira de noiva também sofre... Obrigada companheiraaaaaaaa....

Um comentário:

  1. Ahhh Cunhadinha!! Que fofa =)
    Fiquei tão emocionada ao ler este post criado para mim! Obrigada mesmo, de coração! Eu já me sinto da família, adoro vocês e poder participar da preparação deste casamento tão aguardado por todos, está sendo deliciosamente gratificante!! Apesar de você me chamar de "puxa-saco" (hahaha), saiba que faço tudo isso com o coração feliz e sei que você sabe disso!
    Cunhadinha, irmã e amiga, saiba que você se tornou muito especial para mim! Conte comigo para qq coisa, e já adianto, o cargo de companheira da noiva já é meu e de mais ninguém!!!! hahahaha
    Que venham mais dias corridos e divertidos como os últimos!
    Te adoro, Nina! Que você seja sempre muito feliz!!
    E quem vai ser a cunhadinha mais linda da festa?? lalalalalalaaaa! =)
    Um Beijo!

    ResponderExcluir