Organizando um casamento dos sonhos... Todo o trabalho e as emoções...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Um pouco chato

Genteeeee... bem que eu desconfiei que aquele cirso de noivos estava muito legal para ser de verdade... ONtem foi muitoooooooooo chato.... Falaram de assuntos que para mim deveriam ser discutidos apenas entre o casal e não com um monte de gente...


Fora que no segundo tempo o assunto era métodos contraceptivos... Aff... Foi muito cansativo... Me senti uma menininha de 12 anos... tanta coisa.... Hoje o dia do curso é com o Padre da Paróquia... Vamos ver se vai ser melhor né... BJus

Um comentário:

  1. Oi florzinha...!
    Tenho algumas coisinhas que eu fui comprando ao longo do nosso namoro...mas acho que ainda falta mta coisa...rs
    O básico acho que é pensar em roupa de cama, banho e coisinhas para a cozinha tipo pano de prato, toalha!
    Tem alguns sites que fornecem listas, dá uma pesquisadinha, pode ajudar!
    Beijinhos, boa sorte!

    ResponderExcluir